Sobre a Dedeka     Ver Coleção Outono-Inverno 2017     Ir para Loja Virtual     Moronomundo
 
2017
Dezembro
Novembro
Outubro
Setembro
Agosto
Julho
Junho
Maio
Abril
Março
Fevereiro
Janeiro
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
 
   
 
 

Cápsula do Tempo! 5, 4, 3, 2, 1... Abriu!

 
05/12
Segunda-Feira
 
A Cápsula do Tempo foi aberta! 



Chegou a hora de relembrar muita coisa importante dos nossos participantes. Será que eles lembram o que aconteceu há cinco anos atrás?

Você está convidado a dividir esta experiência com a gente.



Oi, Bruno Conte Miotto! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Madureira, aqui em Caxias. E por que você não queria ter animais de estimação? Mudou de ideia?


Oi, Vitor Augusto Silveira Ló! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Sagrada Família - Caxias do Sul - RS. Você tinha um cachorro e o nome dele era Fredy. Sua comida preferida era batata frita e o negrinho era para sobremesa. Você adorava brincar com seus amigos Luiz, Heloíse Luísa, Júlia, Antonio, Eduardo, Estevão, Karoline e Dudu. Felicidade era quando você e sua família iam passear no Hotel SESC Torres. Naquela época, você achava que no futuro as pessoas deveriam reciclar mais e que também iria estar na oitava série. O que você mais queria era ganhar um novo Bakugan.


Oi, Lucas Cerri Toledo! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No Bairro Desvio Rizzo – Caxias do Sul – RS. Você tinha cachorros e o nome deles era Jack e Scott. Sua comida preferida ainda era o leite da mamãe. Você gostava de brincar no tapetinho que a mamãe deu e assistir TV. Felicidade era quando você ia visitar a vovó e o vovô e também adorava passear no shopping. Naquela época, você tinha certeza que seus pais irião fazer de tudo para que o mundo fosse mais bonito, com mais beleza, amor, paz e um futuro brilhante, colorido, somente de coisas boas. Achava que hoje estaria brincando na escolinha.
Seus pais pensando no seu futuro, mandaram uma mensagem para você, olha só: "Lucas, tu és muito especial para toda a tua família! Te amamos! Teu futuro vai ser brilhante. Desejamos que sejas um homem sincero, lindo, competente, profissional e uma pessoa exemplar, que seja rodeado de amigos!


Oi, João Pedro! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Parque Mambucaba - Angra dos Reis - RJ. Você não tinha cachorros, mas queria ter. Sua comida preferida era feijão e carne. Para sobremesa, o doce preferido era chocolate e gelatina. Você gostava de brincar fazendo castelinho de areia. Felicidade era quando você ia com sua família à praia. Naquela época, você queria um lugar com mais espaço para as crianças, sem violências e maldades. Você achava que já estaria morando na casa nova com seu vô e sua vó e pertinho da dinda. Olha a mensagem que você deixou para você no futuro: “Sou um baixinho muito feliz, pois tenho meu papai e minha mamãe que me amam muito e que participam de tudo em minha vida. Fui um bebê mais que planejado, minha mamãe ficou 1 ano tentando engravidar, daí você já sabe como sou querido né?! rsrs"


Oi, Thais Bernardes! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro São Benedito - Uberaba - MG. Você não queria ter bichinhos de estimação. Você lembra o que esta foto representava para você?


Oi, Paloma Rodrigues Alves! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Iapi - Osasco - SP. Você tinha uma cachorrinha e o nome dela era Kika. Sua comida preferida era churrasco. Para sobremesa o doce preferido era chocolate. Suas músicas favoritas eram Talking To The Moon - Bruno Mars, Teenage Dream - Katy Perry,Thinking Of You - Katy Perry. Naquela época, você achava que o mundo iria ser pior com mais injustiçaa e poluição, mas mesmo assim estava certa de que iria sair, se divertir e namorar. Já sabia que queria ir para a faculdade e cursar engenharia ou arquitetura. E queria namorar. Você deixou alguns conselhos para você no futuro, lembra de algum deles? Olha só:” Chorar não resolve. Falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso. Nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena. Quem faz uma vez não faz duas


Oi, Samuel Nobre da França! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro São Francisco - Carinhanha - BA. E você não queria ter bichinhos de estimação. Olha como você era querido, Samuel!


Oi, Maria Eduardo Coito! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Azulville 1 - São Carlos - SP. E você não queria ter bichinhos de estimação. Você estava muito lindinha nesta foto, Maria Eduarda.


Oi, Tabita Acevedo Rodrigues! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Eucaliptos - Fazenda Rio Grande - PA. Você tinha três cachorros e o nome deles era Bunny, Thor e Landon, também tinha um passarinho que se chamava Pililico. Sua comida preferida era macarrão. Para sobremesa você gostava de qualquer doce. Suas músicas favoritas eram as da dupla Jorge e Mateus e seu personagem favorito era o Jacob, interpretado pelo ator Taylor Lautner.


Oi, Gilvania Maria Ferreira! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. No bairro Conjunto Marcos Freire - Guarulhos - SP. Você lembra deste dia?


Oi, Maria Iara Lessa Albuquerque! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Centro - Fortaleza - CE. Você não tinha cachorros, mas queria ter. Sua comida preferida era sopinha. Para sobremesa gostava de fruta. Seu desenho preferido era a Galinha Pintadinha e as músicas do Patati Patatá embalavam as brincadeiras. Naquela época, você esperava que o mundo fosse melhor. Sabia que estaria estudando e junto com seu papai e mamãe.


Oi, Cloe Sofia Cruzado Braga! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No Bairro Centro - Jaguarão - RS. Você tinha três cachorros e o nome deles era Taigor, Sami e Pepe. Você gostava de brincar no escorregador.



Oi, Rafaela Baldissarelli Conti! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No Parque dos Lagos - Ribeirão Preto - SP. Quanto amor nesta foto. Você lembra deste dia?


Oi, Thomaz Costa e Silva Sabbaga Lima. Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? Em Copacabana - Rio de Janeiro - RJ. Pegando um solzinho na praia. Você lembra deste dia?


Oi, Maria Luiza Monaris Costa! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Centro - São Jerônimo da Serra - PR. Você tinha um peixinho chamado Nemo. Sua comida preferida era batata frita, panqueca e carne. Para sobremesa gostava de sorvete, pirulito e bolo. Felicidade era quando ia passear no Paraná, ia para praia ou na piscina e na pracinha. Seus personagens preferidos eram Dora aventureira, Patati Patatá, Angelina Bailarina e os filmes preferidos Xuxa SPB, Barbie escola de princesas, Nemo e Backyardigans. Naquela época, você achava que o mundo estaria maravilhoso e o Brasil, melhor no futebol e na economia. Você sabia que estaria na escola e esperava fazer ballet e ter um irmãozinho. Olha só, a mensagem que seus pais deixaram para você hoje: “Filha querida, daqui a cinco anos você já saberá ler esta mensagem, e eu quero que saiba que sempre te amamos e estaremos ao seu lado onde quer que esteja. Seja muito feliz sempre com as bençãos de Deus e proteção de Nossa Senhora. Nós te amamos muito.”


Oi, Kauan Pardal Guimarães! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Santa Cruz - Rio de Janeiro - RJ. Você gostava de brincar de bola e carrinho. Sua comida preferida era macarrão, feijão e ovo. Para sobremesa gostava de gelatina. Felicidade era quando ia visitar a vovó Zenaide e ia no shopping. Seus personagens preferidos eram Pablo (Backyardgans), Peixonauta e Zico. E os filmes e desenhos preferidos eram os Mecanimais, Backyardgans e Cid o cientista. Naquela época, você achava que estaria estudando, teria um irmãozinho ou irmãzinha e brincando com muitos amigos.


Oi, Julia e Isabela de Melo Costa! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembram onde vocês moravam? No bairro Jardim Cristina – Pindamonhangaba – SP. Vocês tinham duas cachorrinhas que se chamavam Preta e Mel. Gostavam de brincar de escolinha e boneca. A comida preferida era macarrão e leite. Para sobremesa gostavam de chocolate. Felicidade era quando ia visitar a vovó e no shopping. Hannah Montana era a personagem favorita e gostavam de assistir Zack e Cody. Naquela época, vocês achavam que o mundo seria bem legal e também achavam que estariam estudando arte e ajudando mãe de vocês na loja. Vocês queriam lembrar do que fizeram a cinco anos atrás, por isso deixaram esta mensagem: “Eu estou preenchendo a cápsula do tempo junto com minha irmã e minha mãe, e o meu pai está assistindo a novela Fina Estampa”


Oi, Maria Antonia Fabris! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Centro – São Marcos - RS. Você queria ter um cachorro que chamasse Mel. Gostava de brincar de comidinha. A comida preferida era batata frita e massa. Para sobremesa gostava de chocolate. Felicidade era quando ia aproveitar a piscina e a melhor amiga era a Joana.


Oi, Ester Celeste da Silva! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Atalaia - Belém - PA. Gostava de brincar de banho de piscina e na piscina de bolinhas. A comida preferida era frango empanado e sopinha. Para sobremesa gostava de jujuba. Felicidade era quando ia passear no shopping. Seu personagem preferido era o Ben 10 e os desenhos que gostavam eram os da Walt Disney. Os melhores amigos era Isabelle, Alexandre Filho e Izaque. Naquela época, para você o mundo seria cheio de amor e união. Sabia que estaria na escola e achava que esportes e natação seriam parte da sua rotina. Seus pais deixaram uma linda mensagem para você, lembrando uma coisa muito importante, olha só: "Se as pessoas possuíssem a inocência de uma criança, as guerras e a desunião seria índice 0%, pois dentro de mim à amor e esperança de uma vida melhor.”


Oi, Vicente! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Você lembra onde morava? No bairro Itanhagá - Rio de Janeiro – RJ. Que sorriso mais gostoso. Você lembra deste dia?


Oi, Thomas Garcia Stelzer! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Nova Olinda - Piedade - SP. Gostava de brincar de jogar bola. A comida preferida eram todas que a mamãe oferecia. Felicidade era quando ia passear na casa da vovó. Seu personagem preferido era a Turma da galinha Pintadinha. Naquela época, você achava que o mundo ia ser bem colorido e que iria estar muito bem na escolinha.


Oi, Luccas Araujo Kavanji! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Jardim das Bandeiras - São Paulo - SP. Gostava de brincar de se esconder. A comida preferida era manga. Felicidade era quando ia passear com a mamãe.


Oi, Adrian Gabriel! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Capim Cheiroso - Barão de Cocais - MG. Gostava de brincar de tudo um pouco e queria ter um cachorro chamado Nanico.


Oi, Yan da Silva Marques! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Caiçara - Castanhal - PA. Gostava de brincar de correr. A comida preferida era sopa e açaí. Para a sobremesa era sorvete. Felicidade era quando ia passear com a mamãe na praça. O melhor amigo era João Vitor, o desenho preferido era Mega Mente. Naquela época, você achava que o mundo ia ser feliz, com muita paz e que hoje estaria estudando.


Oi, Leonardo Schenatto Webber! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Centro - Caxias do Sul - RS. Gostava de brincar de dançar. A comida preferida era feijão. Para a sobremesa gostava de chocolate e balas. Felicidade era quando ia com a família à praia. Seu personagem favorito era Backardigans e gostava de ouvir pagode e sertanejo. Naquela época, você já sabia que hoje estaria no ensino fundamental.


Oi, Yasmin Vitória Nascimento Maestro! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Residencial Andorinhas - Piracicaba - SP. Gostava de brincar de chocalho. A comida preferida era arroz, macarrão, carne e polenta. Para sobremesa gostava de bolo. Felicidade era quando ia passear, adorava ir em todos os lugares. Seu personagem preferido era a girafa da Galinha Pintadinha e os melhores amigos eram Eduardo, Lara, Gabi, Julia e Henrique. Naquela época, você achava que o mundo seria bem poluído e que estaria entrando na primeira série, fazendo muitas sapequices e ajudando a mamãe a cuidar do irmãozinho. Seus pais desejavam para o seu futuro: ter uma família feliz, muito unida e que você crescesse com saúde.


Oi, Pedro Neto! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Centro - Bocaina do Sul - SC. Você tinha dois cachorros chamados Lana e Lilo e Gostava de brincar de jogos.


Oi, Caroline Hipolito! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Jardim Maria Rosa - Taboão Da Serra. Olha esse sorriso, você lembra do dia desta foto?


Oi, Yuri Gabriel! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Jardim Conquista – Goiânia - GO. Gostava de jogar video game e computador e também jogar bola. A comida preferida era bolacha. Para sobremesa gostava de chocolate, balinha e doce de leite. Felicidade era quando ia para Caldas Novas, passear no clube na praia. Seus personagens preferidos eram Chaves, Relâmpago Mcqueen e Timão e Pumba.


Oi, Marcia Ferreira de Souza! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro - Engenho Novo - Barueri - SP. Gostava de passear com seu marido, que também era seu melhor amigo. A comida preferida era quibe cru. Para sobremesa gostava de brigadeiro. Suas personagens preferidas eram as Meninas Super Poderosas. Filme que gostava de assistir era Gladiador e a música que ouvia sempre era "Ai se eu te pego". Naquela época, você desejava um mundo melhor e achava que estaria trabalhando.


Oi, Kauã Mambrini! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro São Gotardo - Flores da Cunha - RS. Você estava muito fofo nesta foto!


Oi, Arthur Batista Lazzari! Como o tempo passou, né? Já fazem cinco anos que guardamos seus tesouros e hoje, queremos relembrar um pouquinho do que já foi importante para você. Lembra onde você morava? No bairro Nova Milano - Farroupilha - RS. Você tinha um passarinho chamado Fernando. Gostava de brincar de balanço. A comida preferida era massa com molho. Para sobremesa era pirulito. Felicidade era ir para a praia. Seu personagem favorito era o Mickey e gostava de assistir o filme a Casa do Mickey. Naquela época, você achava que o mundo seria sem maus tratos e que todas as crianças viveriam felizes e com amor. Achava que estaria brincando, escovando os dentes, arrumando as coisas e cuidando do quarto. Você deixou por escrito algumas lembranças para você no futuro, olha só: “Adorei ser modelo da Dedeka. Comecei tirando fotos com 10 meses. Adoro os pijaminhas da Dedeka. Meu pai e minha mãe tem maior orgulho de mostrar as fotos e catálogos pra todas as pessoas. Sou um anjinho arteiro. Meus pais me amam mais que tudo na vida e querem me educar para eu ser um homem feliz, honesto e do bem.”

E então? Gostou da brincadeira? Para nós foi uma honra guardar esses tesouros e estar ao lado de caa um nesses 5 anos. Muito obrigado por nos deixar participar desse momento!
 
 
Comentar 1 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Embalagens encantadoras para o Natal

 
02/12
Sexta-Feira
 
TAGS: Loja Dedeka
 
 

Para o presente de Natal dos pequenos ficar ainda mais especial, a cada R$50,00 em compras você ganha uma embalagem* de presente da Dedeka.

*embalagem de presente com cores sortidas e medida de 26x5x13.

Acesse: https://loja.dedeka.com.br/
 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Fofuras da Semana

 
02/12
Sexta-Feira
 
TAGS: GALERIA
 
 
Arthur Bertoni Luciano (Caxias do Sul - RS)


Fernanda Pinto Lovato (Caxias do Sul - RS)


Vinícius Marcarini de Mello (Caxias do Sul - RS)
 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Desfile do Bem

 
01/12
Quinta-Feira
 
 

Olá, gente boa e querida!

Temos uma notícia muito legal
Vamos participar de um evento super bacana que vai ocorrer no Rio de Janeiro, no dia 06 de dezembro.

O Desfile do Bem está em sua terceira edição e visa arrecadar doações de brinquedos e roupas para o Natal das crianças da AMICCA (Associação dos Amigos da Infância com Câncer).

Vários artistas aderiram a ideia, inclusive a apresentação será de Ana Maria Braga. Então, se você é do Rio de Janeiro ou vai estar por lá, entre nessa onda do bem e participe. As crianças da AMICCA agradecem e nós também! 

Para saber mais, acesse o perfil do evento: https://www.facebook.com/desfiledobem
 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
  Página:   «   1   2   3   4   5   6   7   8   9   »