Sobre a Dedeka     Ver Coleção Outono-Inverno 2018     Ir para Loja Virtual     Moronomundo
 
2018
Janeiro
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
 
   
 
 

Final de Ano!

 
05/12
Quarta-Feira
 
TAGS: Equipe de Desenvolvimento de Produtos da Dedeka
 
Final de ano no ar!!! Férias para começar!!! Junto com isso, muita festa e alegria para animar!!!

Para esse momento mágico, é importante escolhermos nossas roupas com muito bom senso e conforto, principalmente para nossos baixinhos...

Tem muitas roupinhas confortáveis e aconchegantes tanto para descanso, diversão ou para as festas de final de ano. Muita cor e alegria em estampas divertidas e delicadas...Que venham as férias para a criançada!

Para as menininhas, muito floral miúdo, poás e cores em tons pasteis em peças lisas com detalhes de rendas e tules, dando um ar de bailarina...
 

Crédito: Milon

 
Muitos vestidinhos e blusinhas com detalhes de babadinhos e recortes evasês. Brilho nas roupas e calçados criando uma certa delicadeza e glamour.
 

Crédito: Animê

 
Os meninos vêm com ar de muita aventura...Roupas com características navy (marinheiro), aventureiros (estilo safári) ou preppy (visual arrumadinho), armando muitas aventuras…
 

Crédito: Trick Nick

 
Combinações divertidas com listrados ou xadrezes montando looks com calças, bermudas ou shorts lisos com um visual descontraído para diversas ocasiões...
 
  
Fonte: Petiteparede.com 

Vamos lembrar que a meninada está disposta a se divertir ao lado dos pais, mas precisamos olhar para eles com muito carinho, quando pensarmos nas roupas que vão usar, pois eles precisam estar felizes e livres para voar...

E depois de aproveitar a festa, nada melhor que esperar pelo Papai Noel com os pijaminhas da Dedeka...
 
Crédito: Dedeka

Desejamos a todos muitas Noites Felizes!!!

 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
Equipe de Desenvolvimento de Produtos da Dedeka
Saiba mais
 
 

Pra deitar e rolar na areia de Santa Catarina - By Destemperadinhos

 
04/12
Terça-Feira
 
TAGS: Alexandra do Destemperadinhos
 
Uma de nossas praias preferidas do Brasil (muito pela proximidade com o RS) fica em Santa Catarina, na região de Garopaba – a 80 km de Florianópolis. Mas é preciso ser uma família descolada, visto que a infraestrutura por lá é pouca. O que encanta e atrai é mesmo a natureza e o astral único da região.
 


Para quem não conhece, vale uma explicação sobre o local: há várias praias no entorno de Garopaba, como o Siriú, a Vigia, a Silveira, a Ferrugem, a Barrinha, o Ouvidor, a Vermelha, o Rosa e a Ibiraquera. Cada uma com a sua beleza particular e públicos distintos. Mesmo próximas, é preciso estar de carro para se deslocar de uma praia para a outra. A praia de Garopaba e a da Barrinha são as mais procuradas por famílias com crianças de todas as idades. Garopaba tem um mar calmo e é a praia mais central e urbanizada de todas, com bons supermercados, restaurantes, lojas e serviços.
 


A Barrinha se caracteriza por ter apenas casas de veraneio e um canal (ligação do mar e da lagoa) que forma uma gostosa piscina natural onde a criançada se diverte o dia inteiro no verão. A facilidade de estacionar o carro com toda a tralha na beira de praia é uma verdadeira mão na roda.
 

E onde ficar?

Bem, a dica certeira é alugar uma casa com boa estrutura. A oferta é grande e vai desde casas com um visual fantástico da praia (Morrinhos, Vigia, Rosa e Silveira) a pequenos condomínios como o da Moradas da Barra (na Barrinha). As pousadas também são uma excelente opção para quem tem criança de colo. Na Praia do Rosa, duas pousadas dividem a preferência das famílias: a Fazenda Verde Rosa e o Village Rosa – ambas com estrutura para quem tem pitocos pequenos a tiracolo.

Onde comer?
Alguém falou em alimentação? Esse é o item que mais gosto de desbravar em família (vide o blog que escrevo do Destemperadinhos). O Supermercado Silveira em Garopaba supre as necessidades básicas além de oferecer uma padaria maravilhosa e comidinhas prontas. Ainda em Garopaba, o restaurante Zanoni – de carnes, frutos do mar e sushi – é o mais kids friendly da região. Afora a pracinha e o tradicional arroz com caldinho de feijão, coloca à disposição um berço ao lado da mesa para o bebê descansar ou pipocar enquanto os pais almoçam ou jantam tranquilos (se é que isso é possível). Para doces, procure a sorveteria Gelomel ou a confeitaria Karamelu’s. Por último, para opções mais elaboradas, porém family friendly, visite a Praia do Rosa e conheça o Urucum (na pousada Solar Mirador) e o Lua Marinha. 


A praia é o grande playground. Entretanto, algumas atividades enriquecem a viagem como: o sandboard nas dunas do Siriú, aulas de surf na Vento Sul em Garopaba, um piquenique na cachoeira do Macacú e, quem sabe, uma volta na ilha de Florianópolis para quem procura shopping center, cinemas, gastronomia e outras belas praias do litoral catarinense.
 

Boa viagem, boas férias em família!

Confira o link das aventuras do Destemperadinhos em Garopaba aqui e leia mais sobre Garopaba no post que escrevi no Café Viagem aqui.

----------------------------------------------------------
Crédito das fotos: Destemperadinhos


 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
Alexandra do Destemperadinhos
Saiba mais
 
 

Festa do Pijama

 
03/12
Segunda-Feira
 
TAGS: Paula Belmino
 


Festa do Pijama

Momento bom a beça

Muita brincadeira

Muita conversa.

Muito sorriso

Brincar de boneca

Dormir bem tarde

Noite linda essa!

Dar cambalhotas

Contar histórias.

Cantar com as amigas

Guardar amor na memória.

Eternizar a infância

Viver a amizade todo o dia

E numa noite com as amigas

Ler muita poesia.

Coisas de menina

Festa do pijama

Fazer balé

Pular na cama

Se maquiar

Usar a roupa da mamãe

Viver o que a vida tem de belo

E da pureza ser fã

Ser criança

Fazer a festa

Festa do Pijama

Tem festa melhor do que essa?
 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
Paula Belmino
Saiba mais
 
 

Fofuras da semana

 
23/11
Sexta-Feira
 
TAGS: GALERIA
 
"A magia no olhar infantil vem da maneira com que as crianças se movem entre mundos reais e mágicos sem perceber a diferença".
(Arundhati Roy, escritora indiana)


Francesca e Bruno (Caxias do Sul - RS)


Larissa de Souza Meneguzzo (Caxias do Sul - RS)
 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
  Página:   «   1   2   3   4   5   6   7   8   9   »