Sobre a Dedeka     Ver Coleção Outono-Inverno 2018     Ir para Loja Virtual     Moronomundo
 
2018
Maio
Abril
Março
Fevereiro
Janeiro
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
 
   
 
 

Dedeka na FIT 0/16 – Junho/2011

 
23/06
Quinta-Feira
 
TAGS: DedECO, Final Feliz 2011, FIT 0/16, Primavera-verão 2011/2012, Viagem no Tempo
 
Pessoal!

A Dedeka agradece a todos que nos visitaram na FIT 0/16 nesses últimos dias (19 a 22/06, em São Paulo). A feira foi o maior sucesso e a presença de cada um foi imprescindível para isso! Se você não pode ir, não tem problema! Veja algumas fotos do nosso estande a seguir.







 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Dedeka na mídia

 
23/06
Quinta-Feira
 
TAGS: FIT 0/16, Jornal, Primavera-verão 2011/2012, SALA DE IMPRENSA, Site, Viagem no Tempo
 
Olá, pessoal Estamos de volta da FIT 0/16 e convidamos você pra conferir as últimas publicações:
Site Olá, Serra Gaúcha
Blog Mami Canguru 1
Blog Mami Canguru 2
Jornal O Estado (Fortaleza-CE)
Site Silmaq

Coluna 3po4 do jornal Pioneiro



 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Dedeka recebe Prêmio Empresa Destaque Ambiental

 
17/06
Sexta-Feira
 
TAGS: A DEDEKA, DedECO, Responsabilidade Social
 
     Na noite de 16 de junho de 2011, a Dedeka recebeu o primeiro lugar na categoria indústria têxtil do V Prêmio Empresa Destaque Ambiental. O evento foi realizado pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Foram 11 empresas premiadas, de 712 certificadas. Os critérios de certificação foram: água e efluentes, energia, matérias-primas e resíduos, emissões atmosféricas e educação ambiental.

 
O prefeito José Ivo Sartori, o diretor da Dedeka Sérgio Moacir da Rosa e o secretário do meio ambiente Adelino Teles
O prefeito José Ivo Sartori, o diretor da Dedeka Sérgio Moacir da Rosa e o secretário do meio ambiente Adelino Teles


     A sustentabilidade ambiental é um tema que está cada vez mais em voga em todo o mundo. Aos poucos, as pessoas estão se conscientizando de que a preservação do meio ambiente está intimamente ligada a sua qualidade de vida.

     As indústrias de moda são exemplo. Além de utilizarem matérias-primas ecologicamente corretas, também se preocupam com o destino dos resíduos gerados no processo produtivo. A confecção de homewear bebê e infantil Dedeka investe em projetos sociais, como o Banco do Vestuário, para onde são destinados resíduos têxteis que geram renda e qualificação profissional, além de contribuir com a natureza por meio da redução de sobras.

     Os efluentes líquidos recebem a mesma atenção. Apesar de utilizar somente tintas a base d’água e não tóxicas, a empresa também instalou uma estação de tratamento de água. Além disso, as embalagens que acompanham os produtos são oxibiodegradáveis, que se decompõem naturalmente no meio ambiente.

     Cuidar da natureza e propagar esse comportamento é fundamental, ainda mais quando se trata de crianças. Por isso, a Dedeka investe na consciência e ação ecológica com o programa de qualidade de vida Moro no Mundo, criado em 2006. Esse programa tem como objetivo o resgate de valores saudáveis, o fortalecimento da relação entre pais e filhos e o zelo pelo meio ambiente. Moro no Mundo é plantar uma flor em vez de só jogar videogame e brincar no computador, é olhar com mais carinho e atenção o mundo ao nosso redor. 

     A Dedeka acredita que por meio de pequenas, mas contínuas, ações é possível conscientizar um grande número de pessoas a preservar o planeta, começando pelo nosso entorno.

 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Dedeka no jornal O Caxiense

 
17/06
Sexta-Feira
 
TAGS: Primavera-verão 2011/2012, SALA DE IMPRENSA, Site, Viagem no Tempo
 
Veja a matéria da jornalista Carolina De Barba aqui!
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
  Página:   «   1   2   3   4   5   6   7   8   9   »