Sobre a Dedeka     Ver Coleção Outono-Inverno 2018     Ir para Loja Virtual     Moronomundo
 
2018
Maio
Abril
Março
Fevereiro
Janeiro
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
 
   
 
 

Dedeka no portal Costura Perfeita

 
31/05
Segunda-Feira
 
TAGS: Férias na Fazenda, Primavera-verão 2010/2011, SALA DE IMPRENSA, Site
 
Olá, pessoal
Acessem http://www.costuraperfeita.com.br/ultimas/mostrar_noticia.php?id=3566 e confiram a nota sobre a coleção primavera-verão 2010/2011 da Dedeka Férias na Fazenda.
 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Dedeka no Blog Mami Canguru

 
28/05
Sexta-Feira
 
TAGS: Férias na Fazenda, Primavera-verão 2010/2011, SALA DE IMPRENSA, Site
 
Acesse o blog Mami Canguru e veja que fofas as novidades da coleção Férias na Fazenda da Dedeka!

 
Comentar 1 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Dedeka no site A Novidadeira

 
24/05
Segunda-Feira
 
TAGS: Férias na Fazenda, Primavera-verão 2010/2011, SALA DE IMPRENSA, Site
 
As primeiras notícias sobre a coleção primavera-verão 2010/2011 da Dedeka, Férias na Fazenda, já começaram a aparecer. Confira no site A Novidadeira.

 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
 
 

Celebrando 20 anos, Dedeka lança Coleção Primavera-Verão 2010/2011 inspirada no tema “Férias na Fazenda”

 
24/05
Segunda-Feira
 
TAGS: DedECO, Férias na Fazenda, FIT 0/16, Primavera-verão 2010/2011
 

Dedeka comemora aniversário na FIT 2010 e lança coleção cheia de novidades

      A Dedeka, fabricante de roupas para crianças, irá comemorar em julho 20 anos de tradição e qualidade. Para coroar esta data especial, lança a coleção primavera-verão 2010/2011 inspirada no tema Férias na Fazenda.

     A Dedeka acredita que a fazenda permite às crianças um convívio maior com coisas saudáveis, como a terra e os animais. Mais do que isso: na fazenda é possível resgatar e reforçar a relação entre pais e filhos, defendida pelo programa de qualidade de vida da empresa, o Moro no Mundo. A fazenda permite que as crianças conheçam culturas únicas, bastante diferentes das que ela vê na cidade grande: alimentar os animais é uma diversão, assim como participar da colheita, andar de trator juntamente com um adulto, passear a cavalo, brincar nos pomares, etc. É uma oportunidade de relaxar, descansar, estar em contato com a família, brincar e passear.

     Com o slogan “pra deitar e rolar”, Dedeka oferece seus produtos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Sergipe e Alagoas. No segundo semestre, os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte também passam a ser explorados.

Qualidade e conforto
As criações Dedeka utilizam malhas 100% algodão, como as ribanas, suedine, meia malha e meia malha de algodão orgânico, garantindo conforto e proteção para os pequenos, evitando alergias e irritações de pele. Além disso, as embalagens que acompanham os produtos da coleção são oxi-biodegradáveis, que se decompõem naturalmente no meio ambiente.

Lançamentos Primavera-Verão 2010/2011
A coleção Dedeka se divide em Underwear; Homewear e DedECO (linha ecológica).

Linha DedECO
– Inspirada na Reserva Ecológica do Taim, localizada no Rio Grande do Sul, DedECO traz referências à fauna local, abordando animais como a capivara, quero-quero (ave símbolo do Rio Grande do Sul), garça branca grande e graxaim. A linha, criada em 2007 junto com o programa de qualidade de vida Moro no Mundo, é desenvolvida em meia malha de algodão orgânico certificado pela Control Union (Holanda) e IMO (Suíça), fornecido pela Pettenati e conta com uma estampa rotativa exclusiva com combinação de cores diferentes para os produtos masculinos e para os produtos femininos. Para esta linha, a embalagem é um saquinho com a mesma estampa e tecido do pijama e os tags são em papel reciclado. Todo o processo de produção dessa matéria-prima deve atender às exigências mundiais de responsabilidade socioambientais. O solo, por exemplo, deve ficar livre de pesticidas, fertilizantes e outros produtos químicos por, pelo menos, três anos.

Chinelos de Verão – Com tamanhos disponíveis para bebês que calçam do 19 ao 24 e crianças que calçam do 25 ao 34, os chinelos de verão Dedeka oferecem a opção de tira, com os dedos a mostra, como também com o cabedal inteiro nos modelos do infantil masculino. Os chinelinhos podem ser combinados aos demais produtos da coleção, formando um look elaborado e completo.

Babadores
- Confeccionados em suedine, os babadores Dedeka oferecem duas opções de cores no feminino e outro em combinação única no masculino, conversando também com o estilo e as estampas de toda a coleção Dedeka.

Kits Dedeka
– Com edição limitada e tamanho único (M), Dedeka lança seu Kit Presente, composto por bichinho de pano + body + caixa de presente. Para as pequenas, uma coelha de pano veste estampas da coleção, que combina também com o body presente no kit. Para os pequenos, o bichinho escolhido foi o cachorro usado nas estampas da coleção e sua roupinha também combina com a estampa do body que compõe o kit.

Cartela de Cores e Estampas Primavera-Verão 2010/2011 Dedeka
A coleção Férias na Fazenda está bastante colorida. Para as meninas, destaque para os rosas – rosa antigo e rosa bebê, além de azul marinho, vermelho e verde piscina. Para os meninos, azul índigo, verde esmeralda, vermelho, azul marinho, azul acinzentado e verde claro. A Coleção Dedeka traz também estampas exclusivas, que remetem ao tema Férias na Fazenda. As meninas contam com a delicadeza do composé de xadrez vichy com floral, a graça das galinhas e pintinhos saindo dos ovos, as abelhinhas e ainda um floral macro em cores pop. A beleza dos meninos fica garantida com cachorrinhos vaqueiros, porquinhos, besouros estilizados e splashes de tinta, além do xadrez diagonal em vermelho e marinho. As estampas que brilham no escuro também são sucesso garantido para os meninos.


 
 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
 
  Página:   «   4   5   6   7   8   9   10   11   12   »