Sobre a Dedeka     Ver Coleção Outono-Inverno 2018     Ir para Loja Virtual     Moronomundo
 
2018
Abril
MarÁo
Fevereiro
Janeiro
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
 
   
 
 

VocÍ sabe quais as roupinhas adequadas para cada fase do seu bebÍ?

 
04/04
Quarta-Feira
 

Conta pra gente, qual mamãe nesse mundo resiste em comprar uma roupinha de bebê para o seu pequeno? Não existe! Esse ato está praticamente no pacote de “ser mãe”, não é verdade? Mas hoje em dia são tantas opções, modelos e tecidos que fica difícil saber se aquela será uma boa escolha para a fase em que seu bebê está. Afinal de contas, não basta as roupas serem bonitas. Precisam ser, acima de tudo, confortáveis. Por isso, para ajudar na hora da compra, selecionamos algumas dicas essenciais para escolher a roupinha adequada para cada fase de crescimento do seu bebê.

- 0 a 3 meses

Até aos 3 meses, os pequenos têm os pés e mãos frios e sua temperatura corporal não é regular. Por isso, é preciso ter um cuidado especial na escolha da roupinha dos recém-nascidos. Você deve optar por peças mais largas e minimalistas para não incomodar o bebê, que fica grande parte do tempo deitado. As roupas devem ter botões nas laterais ou no ombro para serem fáceis de colocar e tirar. Em dias quentes, você pode vestir o bebê com um body sem manga, enquanto em dias frios pode colocar um casaquinho, uma calça e meias. Mas lembre-se de usar peças que não sejam muito apertadas, principalmente no pescoço e nas axilas, pois podem causar assaduras no bebê.

- 3 a 6 meses

Nessa fase, o bebê começa a se movimentar mais, conseguindo já mudar de posição no berço. Por isso, a orientação continua sendo optar por roupas folgadas, práticas e confortáveis que permitam a livre movimentação do seu filhote, sem que ele fique marcado nas costas nem se sinta apertado.

- 6 a 12 meses

Para bebês que engatinham, é essencial o uso de calças para que os seus joelhos estejam mais protegidos do atrito com o chão. É nessa fase também que os bebês começam a sentir menos frio, pois estão o tempo todo se mexendo. Mesmo assim, em regiões com temperaturas mais baixas, eles vão continuar precisando de um bom agasalho quando saírem de casa. O truque continua sendo manter os conjuntos bem simples: calças com camisetas ou blusinhas.

E é pensando nas necessidades de cada fase da criançada, que a Dedeka oferece uma linha homewear completa com roupinhas confortáveis, fáceis de vestir e cheias de estilo para os pequenos e as pequenas.

 
Comentar 0 comentário(s) Enviar
Twitter
Comentários
 
Nenhum comentário até o momento!
Seja o primeiro a comentar.
 
 
Envie seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
  Preencha o código ao lado